Existem homens e existem meninos. Nem todos os homens são iguais.


"Todos os homens são iguais." 

"Onde estão os homens de verdade?"

"Não se faz mais homens como antigamente."

Essas são reclamações de 90% das mulheres. Acontece que, depois de uma decepção amorosa, uma traição, uma desvalorização é normal as moças se fecharem em seu mundo e acreditarem que todos os homens farão a mesma coisa com ela. 

Um pouco de precaução até que não é ruim, você guarda seu coração para evitar desilusões futuras, mas acreditar que todos os homens são canalhas é um exagero. Está na hora das mulheres saírem da posição de vítima. Nem todo homem vai te trair, nem todo homem quer só sexo, nem todo homem vai te tratar mal, nem todo homem vai te magoar de propósito.

Sim, é normal se decepcionar, é normal desconfiar por um tempo de todos a sua volta quando você se entregou para quem não devia. As vezes acontece de nos apaixonarmos por alguém que nem existe, simplesmente inventamos um personagem numa pessoa e cobramos que ela seja do nosso jeito. Impossível não se desapontar. Isso acontece com homens e mulheres. Homens também se decepcionam.

Mesmo as pessoas boas, um dia te magoarão, sem querer. A vida é assim. Aceite!






A diferença é que o homem que sabe ser homem de verdade (independente da idade, 30 anos ou 15) saberá valorizar a mulher que está ao seu lado. E a mulher que sabe ser mulher de verdade valorizará seu homem.

Os homens podem ter o mesmo instinto, porém não o mesmo caráter. Mulheres podem ter o mesmo instinto, porém não o mesmo caráter. Basta saber diferenciar.

1 - O homem de verdade nunca provocará ciúmes em você de propósito. Ela te tratará tão bem que as outras mulheres sentirão inveja de você.

2 - Uma mulher de verdade não ficará se insinuando para outros homens para se sentir desejada, ela fará questão de pegar na sua mão e mostrar que está com você.

3 - Um homem de verdade terá as coisas dele separado de você, sim! Terá o futebol, o vídeo game, mas não deixará você sentir que não é prioridade na vida dele.

4 - Uma mulher de verdade terá as coisas dela separada de você, sim! Terá o grupo de amigas e idas ao shopping, mas não deixará você sentir que não é prioridade na vida dela.

5 - Homem de verdade não vai te trair. Se ele não estiver satisfeito vai conversar ou terminar. A mesma coisa a mulher.

6 - Também acontece de alguns homens serem meninos até encontrarem uma mulher que faça seu coração bater diferente.

7 - Meninos brigam com os caras que chegam até você e comentam nas suas fotos. Homens de verdade te abraçam para mostrar com quem você está. Mulheres de verdade sentem ciúmes, sim. Mas não terá problema porque o homem de verdade a dará segurança. 

E a pergunta que fica no ar é: todos os homens são iguais ou você que só se relaciona com moleques?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos desajustados que sentem que nasceram na época errada

Somos uma geração desapegada ou uma geração mentirosa?