Pare de ser chorão! Nós, mulheres, queremos homens fortes

(imagem retirada do youtube)

Eu sei que parece uma coisa dura de se falar, mas nem sempre a verdade agrada a todos: pare de ser chorão! Pare de reclamar de tudo! Seja forte. Seja homem.

O feminismo militante está atuando há décadas e agora vemos as consequências: a mulher se tornou vítima da falta de virilidade. Muitos homens estão sendo educados para serem e pensarem como mulheres e terem a mentalidade dócil. Perdeu-se a virtude heroica masculina. A França é um perfeito exemplo disso. Não há mais homens que possam lutar contra as agressões dos muçulmanos em seu país. 

Isso tem que acabar.

Eu já tive um relacionamento com um homem fraco, chorão e "reclamão", não é a toa que ele é ex.  Quase todas as minhas amigas já reclamaram que em algum momento da vida conheceram um menino (impossível chamar de homem) que se faz de coitado; acha que a vida é injusta com ele; que choram; esperneiam; querem a comida daquele jeito; o sexo assim e a vida assado. Eles têm uma autopiedade absurda e quando você tenta ajudar, ele fala "você não entende." 

Coitado! Como ele sofre sem entender que a vida de adulto é assim, cheia de desafios e tarefas chatas. Esses meninos fracos e chorões culpam a todos, menos eles mesmos por seus problemas e fracassos, dizem que não tem o que querem porque a vida é difícil demais para eles.






Essa geração de "palavras machucam", meninos que se magoam com bullying, homens de minissaia e salto alto nas ruas para protestar está tirando a masculinidade dos homens e deixando as mulheres desprotegidas. 

Acordem! Vocês são piadas nos grupos femininos. 

Nós não queremos homens que usem maquiagem, pintem as unhas e saiam nas ruas de salto alto afirmando que estão protestando por nós. Isso só faz você passar vergonha. Quer protestar? Saia na rua para exigir o direito de ter uma arma em casa para nos proteger. Nada mais sexy que isso.

Não interessa em que século estamos. Nós, mulheres, queremos um homem cabeça! Supere isso. 

Nenhuma mulher quer um homem mais sensível que ela. Se ela afirma o contrário, está mentindo. 

Nós queremos flores e tapas na bunda. Queremos carinho e pegada. Queremos atitude. Não sejam sensíveis e afeminados! Sejam tradicionais, tenham virilidade, honra e coragem. 

Queremos um macho protetor, sim! Queremos nos sentir protegidas, então aprenda a proteger ou vire gay. Simples! 

Por que você acha que as meninas gostam de contos de fadas? Por que as mulheres têm fantasias com bombeiros? Por que elas amam um homem fardado? Por que amam barba e cara de mau? A resposta é simples: no fundo, todas nós queremos ser resgatadas pelo príncipe encantado.

Você é homem, nasceu homem! Aja como tal!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Existem homens e existem meninos. Nem todos os homens são iguais.

Aos desajustados que sentem que nasceram na época errada

Somos uma geração desapegada ou uma geração mentirosa?